Fique a Par:
Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

Paulo Zulu depois do nú...

September 28, 2016

 

Depois de causar nas redes sociais com uma foto em que aparece completamente nú, deixando homens com inveja e as meninas em tititi, o modelo Paulo Zulu, em seus invejáveis 53 aninhos, esteve num coquetel de moda badalado em São Paulo.  A Consciência Jeans celebrou ontem (27), seus seis anos de atuação no mercado e lançou os modelos da coleção primavera/verão 2017.

O encontro fashionista aconteceu no bairro do Brás, contando ainda com a presença dos atores e modelos Flavia Viana, Helen Ganzarolli e Sandro Pedroso.

Com o tema #SomosInclassificaveis e ao som da Banda Serial Funkers, sucesso do programa Super Star da Rede Globo, 20 modelos desfilaram os looks que farão sucesso nos dias quentes. 

Quanto aos modelitos apresentados eu posso te dizer que o que eu vi foi mesclas do urbano  com o artesanal e uma forte referência aos anos 1970 com peças atemporais e modernas. O engraçado é que esse tecido tão forte acaba trazendo Itens com certa sensualidade e se torna uma referência às culturas latinas. Tudo muito misturado  num toque étnico e intensidade de cores, lembrando também culturas africanas e orientais. Ahhh!!! Os bordados...detalhes lindérrrimos nas flores e desenhos elaborados prometem ser a sensação.

E quanto ao moreno Zulu??? Nâo preciso te dizer que a plateia entrou em comoção. Esse cinquentão deixou bem claro nas passarelas por que causou tanto frisson na foto que aparece nu no Instagram. Aliás, afirmou publicamente ter sido o responsável pela publicação e afirmou que ainda está chateado com o que aconteceu...: “Tive vontade de sumir, pois fiquei muito envergonhado com a exposição, a repercussão e o fato de que eu posso ter sido meu pior pesadelo. Peço humildemente desculpas a todos as pessoas pelo ocorrido”.

Olha, por mim está desculpado... Mas que aumentou a ala masculinas nas academia, isso é fato. 53 anooooossss rapaziada!!!!

 

Share on Facebook
Please reload

Top Trends da próxima estação

1/10
Please reload

© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.