Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Casa Cor 2017 já tem local


Grande desafio para os bravos arquitetos e decoradores que adoram apresentar seus trabalhos na Casa Cor. A 24ª edição da principal mostra de arquitetura, decoração, paisagismo e design no Paraná, a Casa Cor, já tem lugar definido. Sim, sim meus queridos. Em 2017, a antiga Sede Administrativa do Jockey Club do Paraná, a segunda entidade de turfe mais antiga do Brasil, vai sofrer uma repaginada sem precedentes com uma ajudinha técnica de alta performance dos melhores e mais badalados no Decor de nosso Estado. A edição do evento que acontecerá de 11 de junho a 23 de julho de 2017 promete.

O Jockey Club do Paraná foi fundado em 1874 e em 1950 passou a ter sede no bairro Tarumã onde, em 2005, foi tombado como patrimônio histórico. A diretora da mostra no Paraná, Marina Nessi, comemora a parceria. Palavras da empreendedora: “Esse espaço histórico, cheio de lembranças, memórias e que conquistou o coração dos Curitibanos há tantas décadas agora vai poder abrigar um evento tão enriquecedor como a Casa Cor Paraná, que tem como proposta o resgate, a proteção e a promoção de espaços históricos e especiais como esse”.

E ela tem razão, afinal criei meus 3 filhos assistindo às corridas todos os domingos,junto com o avô deles, o saudoso Dr. João Schaffer, que era criador de cavalos de corrida. O turfe é um capítulo de minha história.

A apresentação do imóvel aos profissionais arquitetos, decoradores e paisagistas no próximo dia 05 de outubro.