Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Novidadeando

# Agende-se para a 6ª edição do evento beneficente Ouro Fino in Concert. Tudo acontece neste sábado (26), das 11h às 18h, com muitas atrações nos jardins da Estância Hidromineral Ouro

Fino. Os ingressos custam R$ 50 reais e podem ser adquiridos no site www.aguasourofino.com.br ou nos pontos de venda credenciados. A renda proveniente da venda das entradas será destinada ao Lar Escola Dr. Leocádio José Correia, em Curitiba. Só estar na Estância já vale pelas belezas naturais mas ainda vai ter nado sincronizado na piscina de água mineral, Quarteto Krul, saxofonista André Deschamps, Coral Arte Encanto e os cantores do The Voice Brasil, Gustavo Trebien e Michele Mara, carreata de carros antigos, exposição do artista plástico Celso Coppio e pintura in loco com o artista Marcelo Bittencourt - que irá traduzir o evento em uma obra de arte ao vivo - além de uma área kids com recreação para as crianças fazem parte da programação. Para o almoço, terá Food Trucks (Tapioca, Massa, Temaki, Espetinhos, Café), por adesão. Além disso, a Estância será palco de inúmeros sorteios como gravuras, jóias, sessões de tratamentos estéticos, estadia em hotel, livros, roupas e vouchers de lojas e restaurantes. UFA!!!!

# O nosso Rio Paraná é o segundo rio da América do Sul em extensão e o décimo do mundo em

vazão de água. A fotógrafa paulista Mariana Carneiro reuniu muita coisa no livro Rio Paraná. Sua história, vida aquática, fauna e flora, população e gastronomia típica são temas dessa obra. O lançamento do livro com sessão de autógrafos é dia 01 de dezembro na Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigui às 19horas.

# Sempre inventando moda, a Artefacto lançou as novas vitrines esta semana, em coquetel badalado na loja. Assinam as vitrines as profissionais, Caroline Bollmann, Samara Barbosa, Mariana Stockler e Carolina Posanske e Cymara Ebrahim Largura. Todos os espaços são inspirados em praias deslumbrantes. As profissionais homenagearam em cada espaço uma personalidade curitibana, que tiveram referências nos ambientes. Na foto, as arquitetas Samara Barbosa, Caroline Bollmann, Mariana Stockler e Carolina Posanske.

# Eu sou honrosamente uma embaixadora do My Mabu, já comprei minha unidade no empreendimento e soube que na quarta edição do Top Seller Event, promovido pela RCI (Resorts Condominium International), nos dias 9 e 10 de novembro, foram premiados cinco consultores do empreendimento de propriedade compartilhada My Mabu: William Fernando Torres Souza, Lidiany Dayana Kolowski da Cruz; Luiz Henrique de Mello e Lucas Alves Mendonça e Carla Soares. Só pra te passar mais informação, o My Mabu, estará localizado em Foz do Iguaçu, dentro do Mabu Thermas Grand Resort. São apartamentos compartilhados de férias e acesso livre ao Blue Park, um dos maiores parques aquáticos do sul do país, que será inaugurado em dezembro de 2017. Eu adquiri uma frações, pra poder desfrutar com minha familia anualmente, entre outros benefícios, de quatro semanas no My Mabu, ou em qualquer resort membro da RCI – líder mundial no segmento de férias compartilhadas. Saiba um pouquinho mais aqui: www.mymabuhomes.com.br.

# O Bazar Beneficente do ICF, faz vendas pra ajudar a manter os custos fixos do Instituto para Cuidado do Fígado. Além, é claro, das portas abertas e do atendimento de qualidade. O trabalho dos especialistas que lá atendem é voluntário, porém existem custos fixos (luz, água, telefone etc) e por isso o Bazar é tão importante. Você pode fazer qualquer tipo de doação, de roupas, sapatos usados, entrando em contato com o Instituto. Artesãos que queiram fazer doação ao Instituto ( tricô ou crochê, sapatinhos de lã etc. ). A sede do ICF em Curitiba fica na Rua Voluntários da Pátria, 475, cj 905a - Edifício ASA, e funciona d se segunda a quinta-feira das 9h às 13h e está aberto a todos que queiram ajudar a causa.

# Guaraná Antarctica está de roupinha nova, inspirada em sua origem amazônica e para celebrar a época da colheita do fruto que acontece uma vez por ano. Acaba de ser lançada no mercado uma garrafa decorada e colecionável. A tradicional garrafa verde de 290 ml ganha nova roupagem recebendo no lugar da logo a grafia Wara’ná - que na língua tupi significa grande cipó da floresta amazônica - e uma embalagem de juta com traços da cultura indígena, remetendo ao processo de colheita artesanal do fruto que acontece na cidade de Maués, no Amazonas.


© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.