Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Voltando das férias

Eu tenho a minha dermatologista de confiança há muitos anos. A Dra Bettina Sanson é a quem entrego minha aparência e confio verdadeiramente. Fui conversar com ela essa semana sobre a famosa VOLTA DAS FERIAS e ela me enviou esse conteúdo que aproveito para te mostrar aqui em nosso blog.

FIM DE FÉRIAS - INÍCIO DOS TRATAMENTOS

Sol, mar, piscina e areia.

Simples assim: pele mais seca e espessa, manchinhas e sardas. Os tratamentos iniciais devem ser adaptados a uma pele diferente da original e bronzeada, o que limita algumas indicações dermatológicas.

A limpeza de pele finalizada com laser fracionado leve devolve a textura e a espessura normal sem riscos de manchas, facilitando a ação de cremes hidratantes e clareadores, que devem ser sempre personalizados.

Peelings químicos leves a base de ácido retinóico, glicólico , mandélico ou tranexânico são sempre aliados do pós-verão, resultando em pele translúcida e mantendo o bronzeado adquirido durante todo o verão.

A aposta neste final de estação está na radiofrequência fracionada, que diferente dos lasers pode ser feita em peles bronzeadas e com fototipo mais alto (mais escuras) sem prejuízo para a volta ao trabalho, pois não exige muita recuperação, atua na textura, rugas finas, manchas e estimula a formação de colágeno. Tudo de bom!

O Ultrassom microfocado (Ulthera) também pode ser feito em peles bronzeadas, pois atua internamente e melhora o contorno facial fazendo reposicionamento de tecidos profundos.

A toxina botulínica e os preenchedores atuam devolvendo a “felicidade” ä expressão facial, mesmo com férias acabando! Fica a dica.

Bettina Sanson

Dermatologista

CRM – Pr 12.864 RQE 5578

www.bettinasanson.com.br

Tel: 41-3024-2240


© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.