Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Tiffany CT60 - a marca do tempo


O queridinho da América e apresentador do talk-show "The Tonight Show", Jimmy Fallon, escolheu para apresentar o Globo de Ouro deste ano, o relógio CT60 da Tiffany&Co. O relógio masculino em ouro rosa 18k possui mostrador branco soleil com números em poudré de ouro. Desenvolvido com pulseira de crocodilo preta e caixa de 40 mm.

A coleção Tiffany CT60 foi lançada com grande respeito às tradições de alta relojoaria. E também reconhece o valor do tempo e das ideias inovadoras que vem à tona em momentos de inspiração.

A coleção de relógios CT60 da Tiffany & Co. é inspirada no seu fundador Charles Lewis Tiffany e quer transmitir o ritmo e a vibração da vida moderna das ruas de Nova York. Essa joia do tempo reflete energia e ambição, características que resumem a famosa expressão cunhada pelo fundador da joalheria, New York Minute, que significa 60 segundos de infinitas possibilidades.

Ao instalar o relógio Atlas, de 3 metros, no alto de sua loja, em 1853, e que hoje enfeita a fachada da flagship da Quinta Avenida, Charles Tiffany foi responsável por oferecer aos nova-iorquinos uma maneira confiável de se manterem pontuais. Isto não só virou um símbolo da cidade, como também um marco de inovação para a joalheria.

Em 1883, quando o horário padronizado foi oficialmente instituído, a Tiffany & Co. virou referência na precisão do tempo e passou a regular mais de 400 relógios por semana, o que tornou Mr. Tiffany não apenas joalheiro de reputação como também designer e especialista em relógios.

Com a chegada desse modelo, a empresa pretende celebrar a história e os séculos de experiência em relojoaria suíça reeditando o Tiffany CT60. Inspirada em um relógio de ouro da Tiffany & Co,. que foi dado ao ex-presidente americano Franklin D. Roosevelt, em 1945, a coleção transita poderosa entre o histórico e o moderno design Tiffany.

#joias