Fique a Par:
Please reload

Procure por Tag:
Minha Escolha:

Campo de golfe do Santa Monica promete grandes competições

March 3, 2017

Conheci hoje (3 de março) o presidente do Santa Monica Clube de Campo, Aniceto Zanuzzo e alguns dos membros da Diretoria. Nós da imprensa fomos convidados para a Pré-Inauguração dos 18 buracos do Campo de Golfe na sede do Clube, que está uma verdadeira maravilha. A grama extremamente bem cuidada e achei um fato interessante que os buracos 1, 9 e 18 estão bem próximos da Sede do Golfe, permitindo que o golfista inicie e termine o seu jogo na frente dela. A beleza visual do gramado encanta os praticantes, que jogam entre lagos, árvores e uma bela vista panorâmica da cidade. A apresentação do Campo para imprensa começou às 10h30 e seguida de um almoço de confraternização delicioso no Pub da sede.

O redesenho do campo engloba uma área de mais de 30 alqueires assinado por François Cazabon, que é golfista e árbitro internacional da Profissional Golfers Association – PGA, com participação nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. 

Segundo o Presidente da Confederação Brasileira de Golfe, Euclides Gusi, construir um campo de golfe de 18 buracos é de extrema importância para o desenvolvimento do esporte no Brasil. Com 18 buracos, o campo comporta muito mais jogadores simultaneamente com desafios diferentes. Agora com esse padrão de campo, o Clube poderá sediar torneios bem maiores. O golfe brasileiro, apesar de ter mais de 100 anos, ainda é um bebê, mas a entrada dessa modalidade nas Olimpíadas deu muita visibilidade ao elegante esporte. Eu já pratiquei umas tacadas há muitos anos atras e hoje aproveitei pra tirar onda e fazer algumas poses de golfista. 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Top Trends da próxima estação

1/10
Please reload

© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.