Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Cinco Praias Deslumbrantes pra conhecer


Anse Lazio, Praslin - Seychelles

Não é à toa considerada uma das melhores do mundo: Areia branca, vegetação rica e abundante, rochas bonitas que aconchegam o mar nas pontas da praia e a cor das águas são de um turquesa fantástico e bem morninhas, favorecendo mergulhos incríveis. Muitos turistas praticam esportes náuticos por lá, mas um bom snorkel já proporciona uma ótima experiência. Seychelles está localizada na parte ocidental do Oceano Índico e pertence ao continente africano. É um arquipélago formado por 115 ilhas.

Lanikai

Quando assunto é praia, muita gene lembra do Hawaii, um destino de férias para curtir o sol e muitas belezas naturais. Na ilha de Oahu, a principal porta de entrada para o Hawaii, está localizada Lanikai, uma das regiões mais valorizadas da ilha, considerada por muitos como a praia mais bonita. É um lugar bastante tranquilo, sem muitos agitos mas mesmo assim com várias atividades. Mesmo que sua ideia seja somente passar alguns dias aproveitando o sol e as águas quentes dessa parte do Oceano Pacífico, já deixe como opção de destinos.

Navagio

Ao chegar aqui, a paisagem surreal de Navagio Beach impressiona com a sua combinação de falésias de rocha calcária branca com mar azul e uma minúscula faixa de areia. Justamente aí descansa a carcaça meio apodrecida de um navio de carga que encalhou naquelas águas durante uma tempestade nos anos 1980. Por isso, a praia também é conhecida como ‘Shipwreck Beach’, ou Praia do Naufrágio. Apresar da Grécia ser famosa pelas praias maravilhosas, nada se compara ao espetáculo de Navagio, localizada no noroeste da ilha grega de Zakynthos, ou Zantes, a 35 quilômetros da capital local, Zakynthos Town, e a 325 quilômetros da capital do país, Atenas. Ela faz parte do arquipélago das Ilhas Jônicas, no mar do mesmo nome, situado entre a Grécia e a Itália, e fica muito próxima da Ilha de Kefalonia (uma hora de ferry de distância).

Cancún

Os mexicanos são hospitaleiros e descobriram como conquistar turistas de todo o mundo. Cancún é um dos destinos mais visitados do Caribe por ser um verdadeiro parque de diversões a céu aberto, com opções de entretenimento para todo mundo de diferentes idades e gostos. Sua rede hoteleira é de alta qualidade à beira do mar, com pontos turísticos históricos, parques aquáticos, passeios de diversos tipos, bons restaurantes, vida noturna e shoppings… Tudo isso sem falar no mar, que é deslumbrante e tem um azul de impressionar! Cancún é um daqueles destinos de viagem onde você pode ficar muitos dias e fazer um programa diferente sempre.

PROVIDENCIALES –

Essa praia é a escolha de todas as celebridades e milionários hollywoodianos. O arquipélago de Turks e Caicos é formado por 40 ilhas todas com belas praias de areia branca e águas azuis caribenhas tão famosas, que também podem se apresenta na tonalidade esverdeada profunda. A Ilha de Providenciales é a mais importante, embora não seja a capital. O arquipélago é território britânico onde o dólar americano é moeda corrente, mas no trânsito impera a complicada mão-inglesa. Sua topografia é predominantemente plana, oferecendo belezas naturais inimagináveis com recifes para a prática de mergulho e snorkeling. Para curtir a natureza os golfinhos, baleias, arraias, tartarugas marinhas e flamingos cor de rosa.


© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.