Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Turismo exótico de luxo - destino de lua de mel

Os casais recém-casados estão numa outra pegada, muito mais descolada que os destinos tradicionalmente românticos, como passear de gondolas em Veneza. A tendência dos pombinhos é embarcar em viagens de luxo para o Sudeste Asiático. É isso mesmo: Camboja, Laos e Vietnã estão na lista dos destinos mais procurados.

Como são lugares pouco explorados turisticamente pelos brasileiros, os países do Sudeste Asiático são um novo mundo a ser descoberto. De acordo com Renan Tavares, CEO da Travely Operadora de Turismo, a procura por viagens para esses destinos se intensificou nos últimos anos. O chamado “turismo de experiência” é muito mais rico e cheio de lindas surpresas, marcando pra sempre a lua de mel desses casais aventureiros. Renan afirma que o brasileiro tem procurado investir em viagens não apenas focadas em compras, consumo, mas sim para conhecer novas culturas, obter novas experiências.

Esses destinos oferecem inúmeros atrativos turísticos. Camboja, Laos e Vietnã, além de suas culturas diferentes, carregadas de muitas histórias, também oferecem paisagens de tirar o fôlego, além de serem considerados destinos de luxo. Pois são exatamente por oferecer esses diferenciais que estão sendo os destinos “queridinhos” da vez dos casais.

Laos tem um acesso intenso a cultura, com templos impressionantes, mas oferece também imagens paradisíacas, como lagos, montanhas e construções antigas fascinantes. No Camboja, o casal pode desfrutar da rica e exótica gastronomia, além de ter a opção de curtir praias encantadoras, dignas de porta-retratos no new adress. E no Vietnã, além de conhecer de perto um dos cenários da história mundial, os viajantes vão encontrar algumas das praias consideradas mais lindas da Ásia.

Mas a viagem familiar para esses destinos também deve ser pensada, pois a receptividade carinhosa e a história de superação do Vietnã são incríveis. A vontade desses países em ser agradáveis com os turistas é muito grande e o povo surpreende pela alegria e simpatia com os turistas. A Família Rizzardi destaca o Angkor Wat, um templo situado 5,5 km a norte da cidade de Siem Reap, no Camboja, como um dos principais atrativos da viagem. Ele é o maior e mais bempreservado templo dos que integram as ruínas de Angkor.