Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

20 ANOS DA FESTA À FANTASIA DO TITE

O Mês de junho já está batendo à porta e você já sabe que estamos às vésperas da maior e mais badalada festa à fantasia do país. Vem gente do Brasil inteiro pra curtir essa noite de muita alegria. As casas de aluguel de trajes de fantasias ficam vazias e tem até quem viaje pra fora do país pra trazer seus looks. Esse ano o Tite Clausi promete arrasar, afinal a festança chega à 20ª edição ininterrupta. A Festa à Fantasia do Tite, considerada a melhor do gênero no Brasil, acontece dia 3 de junho, no Novo Paraná Clube, a partir das 23h.

A Prime e a Clown Eventos se unem "again" para fazer o maior estardalhaço com 5 Top DJ’s nacionais, que são feras no melhor da música eletrônica, performances de artistas e muito estilo, numa verdadeira explosão de cores, luzes e descontração. O palco, especialmente decorado para a ocasião, trará o que há de melhor em tecnologia de som, luzes e efeitos especiais.

O mega pilhado Tite Clausi, está garantindo pra nós que: “A edição de 20 anos será muito especial. São anos de dedicação e muito trabalho para a nossa festa ser reconhecida como uma das mais queridas do Brasil. A cada ano o evento toma maiores proporções e fica ainda mais divertido e disputado. Colocamos o corpo e alma nesta festa e, por isso também, os resultados que observamos a cada ano que passa são cada vez melhores”, comenta Tite.

Os ingressos estão à venda pelo Call Center do Alô Ingressos (41) 3042-6262, no site www.aloingressos.com.br, ou nos pontos de venda espalhados pelo país. Camarotes serão vendidos apenas através do fone (41) 3027-5047 e (41) 9 9982-7474.

ATRAÇÕES DE PESO NUMA NOITE INESQUECÍVEL

Para animar o público, DJ’s de diferentes vertentes da música eletrônica vão se revezar na pista. O line-up desta edição será composto pelo gaúcho Pic Schmitz, destaque como DJ e produtor em diversas festas e festivais pelo mundo; e também pelo duo Lessdrama, formado pelos DJ’s matogrossenses Ferrari e Paulo Moraes.

O curitibano Berbush, que agora está em carreira solo e já apresentou o projeto Hands Up mais de mil vezes pelo Brasil, é outra atração confirmada. O catarinense Heiken, destaque mundial com produções apoiadas por grandes nomes do eletrônico internacional, também estará marcando presença.

Para completar o line-up, o criador da festa, DJ Tite Clausi, vai agitar os convidados. Desde que iniciou a carreira musical em 2009, Tite nunca havia tocado em sua festa e agora, finalmente, vai mostrar que também sabe colocar o público para dançar e se divertir.

Sí à titulo de conhecimentos gerais, a festa surgiu em 1998 com uma reunião de amigos em comemoração ao do Tite Clausi. De lá para cá a festa passou a fazer parte do calendário festivo da cidade, recebendo pessoas de todo o país, principalmente do interior do Paraná, São Paulo e Santa Catarina.

Vai daí que a organização teve que se profissionalizar para esse estrando que é atualmente, registrando números espetaculares: ao longo da história, mais de 90 mil pessoas participaram da festa e mais de 100 DJs do Brasil e do exterior embalaram as noites regadas a fantasia, amor e azaração. No ano passado o evento recebeu mais de 4 mil pessoas, que brincaram e se divertiram com suas fantasias.

Como o próprio nome diz, trata-se de uma festa onde os convidados dão asas à imaginação na produção das mais diferentes fantasias. De uso obrigatório, os acessórios chamam a atenção de todos e atiçam a imaginação dos convidados.

A Festa à Fantasia do Tite é realizada pela Prime e Clown Eventos com patrocínio de Vodka Ciroc, Whisky Johnnie Walker Red Label e Espumantes Muf’s. O hotel oficial da festa é o Bourbon Curitiba Convention Center.