Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Alice Salazar na Gosh

Essa blogueira é fera em makes incríveis. Alice Salazar foi convidada e esteve na Dinamarca para conhecer a marca de maquiagens Gosh Copenhagenque, que deve estar chegando por aqui em terras brasileiras no mês de setembro. Pra Alice, o começo de julho foi MARA e ela registrou em detalhes, nas redes sociais da blogueira.

Desde sua saída de Londres, onde reside temporariamente, a blogueira dava pistas sobre o motivo da viagem. Uma delas foi a expressão de surpresa “Oooooh, my Gosh”, que usou em posts. Foi justamente esse termo que deu origem ao nome da marca. Bo Tjellesen, CEO da marca, teve o insight quando fazia palavras cruzadas. O CEO da Gosh e toda equipe de marketing e desenvolvimento de produtos, acompanharam pessoalmente Alice e seu marido, Maikel Silva, na visita pela fábrica. Palavras de quem entende: “É uma marca cosmopolita presente no mundo todo. Sem perfume, sem parabenos e que não testa em animais. Sei que isso também é muito importante para vocês, por isso faço questão de contar”. O slogan “Make Your Impression” que incentiva cada mulher a deixar sua marca, também pôde ser experimentado por ela que desenvolveu duas cores de Lip Oil exclusivas nos laboratórios da Gosh Copenhagen. A brasileira agitou os bastidores da sede da companhia com sua alegria e entusiasmo contagiante. Fotos: Maikel Silva

A Gosh chega chegando no Brasil, trazendo maquiagens com um push urbano e antenado. Presente em 87 países é reconhecida por estar sempre cheia de novidades e também pela alta qualidade. Utiliza extratos naturais na formulação de seus produtos que não possuem perfume, nem parabenos e não são testados em animais. A paranaense Tradeline Imports é a responsável por trazer com exclusividade para o país a Gosh Copenhagen. Aguardem meninas!!!

#lançamento