Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Perfumada by Tiffany


Acredito que todas nós, mulheres, nos sentimos muito mais femininas e poderosas quando estamos perfumadas. E as grandes fragrâncias sempre trazem uma assinatura de peso em seus cobiçados frascos. Magicamente criada pela preciosa joalheria que está abrindo um novo capítulo em sua história, Tiffany & Co. vai perfumar as chiquérrimas

com aroma ousado, provocativo e completamente inesperado. Essa cinematográfica e icônica grife revela sua essência de maneira poderosamente moderna. Com o espírito fiel à Tiffany, a nova fragrância artesanal manifesta a essência da marca em toda sua pureza: apenas a pele nua, uma fragrância, um toque da arte da joalheria e aquela cor, a personalíssima cor verde/azulada ou azul/esverdeada. Esta é uma demonstração de perfumaria moderna, transformando a natureza ao cuidadosamente emprestar dela apenas as notas que interessam, compondo uma nova essência poderosa.

Tiffany & Co. apresenta sua nova fragrância, criado pela mestre perfumista reconhecida mundialmente Daniela Andrier de Givaudan. O musk floral vívido é um toque contemporâneo com os ingredientes mais preciosos da alta perfumaria tradicional. A fragrância revela-se inicialmente com notas de vert de mandarine. No corpo, uma preciosa flor de íris confere caráter épico. A associação de Tiffany com a íris remonta aos primeiros esboços encontrados nos arquivos da Tiffany e está profundamente arraigada no DNA da marca. Foi um broche de íris com flores de granada demanóide e safiras de Montana que conquistou para Tiffany o grande prêmio na Exposição de Paris em 1900. Colhida na França durante os meses de julho e agosto, a manteiga de íris é obtida por meio de uma técnica única de extração por hidrodestilação, feita exclusivamente para a fragrância de Tiffany, garantindo uma riqueza pura, brilhante, sensual e duradoura para a nota de fundo. Este ingrediente fundamental acrescenta força e feminilidade e serve de base para a composição, conferindo refinamento e sofisticação. As notas de fundo de patchouli, envolvidas em uma mistura de musks relaxantes, resultam em sensualidade na pele. A estrutura final é um aroma inesperado e atemporal em sua forma mais elementar.

O frasco de vidro da fragrância Tiffany & Co. inspira-se nas formas de diamante mais icônicas da casa. O elaborado trabalho de facetamento na base remonta ao diamante Tiffany de 128,54 quilates - talvez o diamante amarelo mais raro do mundo, com 82 facetas -, enquanto as linhas geométricas puras dos cantos fazem uma referência ao anel de noivado de diamante com corte Lucida®. Um toque de Tiffany Blue® acentua o aro com o padrão T característico da casa Tiffany. Encoberta pela tampa está uma placa de metal gravada com a marca Tiffany & Co.®. Dentro, um líquido delicado com um pequeno toque de azul ilumina os cortes precisos do frasco. Como todas as criações da joalheria, a fragrância é apresentada na característica Tiffany Blue Box®, um símbolo internacionalmente reconhecido de estilo e sofisticação.

Para ajudar a capturar esta história de pureza, como imaginou o diretor artístico de Tiffany, Reed Krakoff, foi acionado o lendário fotógrafo Steven Meisel, juntamente com quatro mulheres modernas que representam o espírito diversificado da marca: as modelos Vittoria Ceretti, Julia Nobis, Achok Majak e Georgina Grenville. Por meio da lente do fotógrafo, tudo é revelado, com foco na essência da marca e em seus fundamentos: Tiffany Blue®, diamantes, pele e aroma. Como um aceno sutil à experiência sensorial da fragrância, as imagens encontram centro nos pontos onde o corpo pulsa - o pescoço, os pulsos, atrás das orelhas - evocando este momento transformador em que o perfume faz contato com a pele nua. O frasco de cristal, que brilha sob o fluido azul, é uma reminiscência das joias icônicas de Tiffany, como uma lembrança absoluta de que tudo aquilo que você precisa é azul. A novidade chega à Tiffany&Co. no Brasil em 2018. A loja da tradicional joalheria americana, no Sul, está localizada em Curitiba no Pátio Batel.