Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Argentino, com mucho gusto!

Quem já passou ferias ou foi a passeio para a Argentina, sabe o quanto as carnes nobres servidas por lá, são suculentas e saborosas. Na próxima quinta-feira (10), vai abrir as portas oficialmente por aqui, o Cabaña Montefusco, na Rua Comendador Macedo. O cardápio oferecerá o melhor da gastronomia portenha, assinada pelo renomado mestre churrasqueiro Pedro Montefusco. Após mais de uma década de dedicação exclusiva ao Restaurante Tierra Del Fuego, Pedro Montefusco inaugura uma nova casa que leva seu nome.

De acordo com Montefusco, a ideia de inaugurar o Cabaña Montefusco é criar um espaço ainda mais tipicamente argentino. “No Cabaña Montefusco, nossa proposta é oferecer um momento ainda mais portenho, com pratos típicos, cervejas e vinhos, recriando um pedacinho de Buenos Aires em Curitiba”, revela. A decoração do Cabaña Montefusco segue a mesma linha das tradicionais cabañas argentinas: estilo rústico, aconchegante, com muita madeira e pedras, ambiente característicos de fazendas.

Aberto de terça a domingo, exclusivamente para almoço, das 11h30 às 15h, o Cabaña Montefusco terá menu à la carte com cortes bovinos argentinos especiais, como o tradicional bife de chorizo, e deliciosos acompanhamentos típicos, como papas fritas, empanadas e morcillas. No menu, há diversas opções de saladas e o tradicional doce de leite argentino não poderia faltar: uma das sobremesas será as Panquecas de Doce de Leite Argentino com Sorvete Artesanal de Creme. Completam o cardápio as opções de massas artesanais, com opções de molho, além de uma carta de bebidas que contempla cervejas e vinhos argentinos.

Nos dias de semana, o menu executivo do Cabaña Montefusco oferecerá uma pausa no dia e proporcionará um momento argentino no dia a dia: carnes argentinas nobres, com arroz, feijão, farofa, batatas fritas e saladas. Aos sábados, além de trabalhar exclusivamente com o menu à la carte, haverá um delicioso buffet livre completo de feijoada. A feijoada será assinada por Pedro Montefusco e a iguaria feita pelo argentino já foi considerada a melhor feijoada de Curitiba. Aos domingos, a casa abre com almoço à la carte. À noite, a casa estará à disposição para eventos fechados.

Rua Comendador Macedo, 566 – Centro. Estacionamento conveniado com entrada para o restaurante na Rua da Paz


© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.