Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Dia dos anjinhos peludos

Só quem tem um animalzinho de estimação sabe o quanto eles são importantes em nossas vidas. Cheios de amor incondicional, nos ajudam, silenciosamente, a enfrentar nossos piores dia e abanam

faceiros suas caudas quando estamos felizes. Para os apaixonados pelos anjinhos peludos, a noticia boa é que faltam poucos dias para a primeira edição do Parada Pet. Um evento que vai mobilizar toda a família junto com seus animais de estimação, nos dias 18, 19 e 20 de agosto, no Parcão, localizado no Museu Oscar Niemeyer. O Parada Pet é idealizado pelos empresários Cezinha Mocelin, Jeje e Patrik Cornelsen em parceria com a Casa do Produtor. Vai ter uma gama de produtos pets e também para os felizes donos. O Parada Pet conta com patrocínio máster da Purina e da Premier, com o co-patrocínio da Total Alimentos, Pedigree, Whiskas, Farmina e Royal Canin, além dos apoios do Comercial Lupe, Crematório Vaticano, Primus Gold, Bayer, Eukanuba, Biocom, Pet Sul, Nikko, Guabi Pet Food e Virbac.

Expositores e marcas do segmento já confirmaram presença no evento oferecendo produtos que vão

desde nutrição e saúde animal, higiene, beleza, acessórios, serviços até equipamentos para o setor pet e veterinário. Entre os expositores D'Paula Pet, Fun Place Pet Shop, Moon Design Creative - Caminhas Pet, RB Business - Seguros Pet, Pet Pano, Lunalua, Adimax, Zee Dog, Plantar, Alfa Pet, Villa Pet, Papel de Bicho, Vet Care, Vdog Store, Embravet, Number One, Hipernutri, Mister Zoo, LavZoo e Vans Dog Pet Movel com serviços de banho e tosa.

Haverá expositores especializados em gastronomia animal como Pet Sabor - referência em Pet Food, Pet Bonosso com petiscos deliciosos e Vittale que lançará a marca em Curitiba durante o evento. Também a Pet Spots com totens com sacolinhas 100% biodegradáveis, distribuídas pelo evento para manter tudo bem limpinho.

Para a família a praça gastronômica já tem nomes confirmados como: Sr. Garibaldi (cachorro-quente), Whatafuck Hamburgueria (hambúrguer, entre eles uma versão vegetariana), Roots (batata frita), Pizza CWB (pizza), Luma Gastronomia (massas), Pantucci Trattoria e Panificadora (sanduíche, massas e salgados), Gastronomia no Cone, Clube Sabor e Sabores, Altman Gastronomia (sanduíches artesanais), Vive La Crepe, Gelataio (sorvetes), Miss Flakes (doces), Pipoca e algodão doce para as crianças. O cardápio poderá ser apreciado e harmonizado com diversos rótulos de chopp artesanal da Cervejaria curitibana Morada Cia. Etílica, sidras e drinks também fazem parte do cardápio.

A abertura oficial acontece às 16h. Das 17h às 19h haverá apresentações de Agility que, na sexta-feira, encerra às 20h. Já nos dias 19 e 20/08, tem apresentação especial do Border Collie Bom Pastor com João Américo, que irá mostrar como funciona o trabalho de cães para pastoreio. Nos dias do evento, acontece a apresentação Cachorros do BOPE, com uma conversa sobre o treinamento dos cachorros da Polícia Especial. Outra atração da Parada Pet, serão os cães da Polícia Federal, o Craque, um labrador e o Echo, um pastor alemão, que estarão demonstrando suas habilidades de cães farejadores.

Acontecerão ainda concursos como: "O Vira-Lata mais simpático"; Cãosplay, o cão com a melhor fantasia com temática livre; O menor, o médio e maior porte mais bonitos. Haverá também desfiles trazendo novidades do mundo pet.

Em parceria com o evento, a Fundação Fica Comigo e a Associação Ajude Focinhos irá transformar a vida de cães abandonados em uma vida melhor. Haverá possibilidade de adoção durante o evento e o público também poderá doar ração. Toda a quantidade arrecadada será destinada para ONG’s parceiras. Informações: www.fundacaoficacomigo.com.br.

Sexta, dia 18: 16h - abertura oficial; 17h às 19h - apresentações de Agility; 20h – encerramento

Sábado, dia 19: 09h - abertura oficial; 10h – início do credenciamento para concursos e desfiles

10h às 12h – apresentações Dog Agility; 13h - apresentação especial do Border Collie Bom Pastor com ovelhas. 14h - Desfile Mister Zoo; 14h - apresentação dos Cachorros do BOPE

15h - acontece o bate-papo com o adestrador Sérgio Moro; 16h – escolha do Vira-lata mais simpático

17h – apresentação de fidelidade; 17h – Premiação e desfile concurso Carinha de um, Focinho do outro

18h - Cãosplay – escolha do Cão com melhor fantasia, temática livre; 20h – encerramento

Domingo, dia 20: 09h - abertura oficial; 10h – início do credenciamento para concursos e desfiles

10h às 12h – apresentações Dog Agility; 13h - apresentação cães farejadores da Polícia Federal

14h – concurso menor porte mais bonito; 15h – concurso Médio porte mais bonito e apresentação especial do Border Collie Bom Pastor com ovelhas; 16h – escolha do Maior porte e mais bonito

17h – apresentação de fidelidade; 18h – desfile Pet Sul

20h – encerramento do evento.


© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.