Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Duas festas no Pátio Batel

Eu adoro um agito e não poderia perder os lançamentos que aconteceram no Shopping Pátio Batel. Festa em dose dupla: Marquinhos Slaviero comandou o lançamento da novíssima coleção da Arezzo, loja que trocou de mãos e está tinindo com o trabalho da Maria Fernanda Barrichello. Ela tem o apoio lojistico da Natalia Bressan e as meninas receberam com muito entusiasmo a Thay Milani, consultora de estilo. Todas as clientes que passaram por lá fizeram um teste para saber em qual layout seu perfil encaixa melhor. Eu sou clássica e ousada!?!?!? Bem, mas quanto às sandálias que irão desfilar nas calçadas do Brasil, vi muita amarração, laços e fitas.

Vou dar uma super colher de chá para a Camila Faiçal, que deixou os produtos da Passion du Chocolat à prova. Ela me fez provar o lançamento de macarons saborizados exclusivos para o Dia dos Pais. Tem nos sabores (whisky, gin, limoncello e campari) que vêm acompanhados de ampolas com dose da bebida. A Passion Du Chocolat é uma marca paranaense especializada em doces finos que tem como carro chefe os macarons - doce francês feito de farinha de amêndoas que parece um biscoitinho recheado, mas que exige muita atenção e delicadeza no preparo. O sabor, além de marcar presença na ganache do recheio, feita com chocolate ao leite, meio amargo e branco (para o macaron de limoncello) também é reforçado com uma dose da bebida, que vem servida em uma ampola. “A ideia é que o pai morda o macaron e, aos poucos, umedeça o doce com a bebida. Essas pequenas delícias estão disponíveis em todas as lojas da rede no Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Santa Catarina com valor de R$ 10,90 cada. Onde encontrar uma Passion? Aqui em Curitiba (Shopping Pátio Batel e Shopping Barigui), Balneário Camboriú (Shopping Balneário), Campinas (Shopping Iguatemi), Juiz de Fora (Shopping Jardim Norte).

A Bruna Esmanhotto foi a mão armada e bem munida que a Ana Mello contratou para fazer ferver o agito à tarde na Gappy. Renata Figueiredo, 'muse’ e diretora criativa da brand Tigresse, que veste as mulheres com uma pegada ultra colorida e ousada em superlativo.

Sim, a TIG tem na sua descolada clientela a brasileira que adora causar, mas que tem atitude street, numa moda inventiva e exuberante. A ilha de Capri inspira o decor da loja pelas mãos do interiorista Iko Mello que também assinou o evento. A nova coleção TIG tem inspiração na Itália e até os docinhos foram pensados nas guloseimas "da bota". O "clan' TIG se juntou à equipe Gappy para uma tarde de moda e claro, muitos flashs!