Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Casa W presente em show de beleza em SC

Vou te contar, que tenho o maior carinho pelo meu cabeleireiro, o Leonardo Guedes. Aliás, ele está afivelando malas com seus pentes, escovas e tesouras para levar seu talento até Santa Catarina. Acontece neste domingo e segunda-feira, 20 e 21 de agosto, em Balneário Camboriú, o Mega Show 2017 | Macpaul Professional, onde 600 empresários e profissionais do setor de beleza vão estar atentos na apresentação do cabeleireiro das estrelas, Wanderley Nunes, e seu sócio-proprietário no salão Casa W  em Curitiba, meu queridinho Leo Guedes.

Durante o evento, que será no luxuoso hotel Infinity Blue Resort & Spa, Wanderley contará aos presentes cases e histórias de sua carreira, que completa 35 anos neste ano. Ele foi o grande mestre do Leonardo, que aos 13 anos já ajudava o seu ídolo com as escovas e tesouras. Wanderley participa ativamente de eventos, ações sociais e palestras em todo o Brasil, e seu talento e profissionalismo são amplamente reconhecidos internacionalmente, tendo sido, inclusive, indicado, por Gisele Bündchen em entrevista à Rolling Stone, como o melhor cabeleireiro do Brasil. Em janeiro de 2009, o hairstylist recebeu o prêmio World’s Top Ten Hairdressers, na Alemanha, sendo considerado um dos 10 melhores profissionais de beleza do mundo, além de ser o primeiro brasileiro certificado pela Alexandre de Paris como Cabeleireiro Internacional de Damas.

Referência internacional no segmento de moda e beleza, Wanderley se divide entre as sete unidades do Studio W, distribuídas em São Paulo, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto e ainda o salão Casa W, na capital paranaense. Por sua cadeira já passaram inúmeras personalidades, como o cantor Bono Vox, atrizes e atores de renome como Claudia Raia, Guilhermina Guinle, Edson Celulari, Tony Ramos, Rodrigo Santoro, o jogador Kaká, sem contar as mais de 1000 caracterizações de personagens para novelas da Rede Globo. Os números são impressionantes: Wanderley comanda mais de 800 profissionais, já tendo formado mais de 500. Além de ter seu nome entre os mais influentes cabeleireiros do Brasil e do mundo, Wanderley Nunes desenvolve regularmente duas outras habilidades: é chef de cozinha e fotógrafo.