Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Estaleiro Paranaense no Boat Show de SP


O estado do Paraná estará bem representado no São Paulo Boat Show 2017 pela Triton Group, conglomerado de três marcas que levará novidades ao maior salão náutico indoor da América Latina - que acontecerá no São Paulo Expo, o mais moderno centro de convenções da cidade, de 21 a 26 de setembro.

Para a 20ª edição do evento, o estaleiro preparou a lancha Armatti 360 HT, que traz um arrojado hardtop e segue as mesmas modernas linhas da versão de comando aberto Gran Cabrio. A embarcação, com espaço gourmet na popa e cabine com duas camas de casal e banheiro, promete chamar a atenção do público no evento. Usa motorização de centro-rabeta a gasolina ou a diesel e acabamentos detalhados. Para os que preferem o estilo esportivo, mas sem abrir mão do conforto a marca apresentará o modelo Fishing 330 ST, lancha cabinada para até 12 pessoas ou quatro passageiros que podem dormir cama de casal e de solteiro, além de ter acesso a toalete e minicozinha, com geladeira e micro-ondas. A motorização mais usada é a de popa, feita a partir de dois motores de 250 hp cada.

Outra atração será a Triton 440 que conta com dois camarotes (um duplo, com banheiro reversível, e a suíte de proa, com cama de casal) que chamou a atenção na edição anterior. A embarcação é equipada com cozinha com pé-direito alto, na passagem para o convés inferior, e boa iluminação natural. No exterior, possui praça de popa com mesa de madeira teca, sofá para três pessoas, geladeira e cristaleira, além de espaço gourmet e plataforma fixa, que pode ser substituída por submergível, e está disponível também na versão fly

Horários: 21 de setembro (quinta-feira/abertura) - das 16hs às 22hs; 22 e 25 de setembro (sexta e segunda) - das 13hs às 22hs; 23 e 24 de setembro (sábado e domingo) - das 12hs às 22hs; 26 de setembro (terça-feira/encerramento) - das 13h às 21h; Local: São Paulo Expo, km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes.