Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Novidadeando


Meninada linda que neste final de semana participou de mais um evento de preparação para o baile de debutantes que acontece no dia 30 de setembro. Elas foram conferir a exposição com suas melhores fotos, tiradas pelo fotógrafo Manoel Guimarães, que estão em exposição no Shopping Pátio Batel. Com elas, a madrinha e primeira-dama do Clube Curitibano, Laura Fagundes Ramalho. Ao todo 83 meninas vão debutar em 2017. Crédito fotos: Cintya Hein.

# Seus desenhos são sonhos, suas confecções impecáveis. Seus vestidos de festas, usados pelas it girls paulistanas e famosas. Sim, mulheres elegantes de Curitiba: o estilista paulistano Sandro Barros desembarca por aqui hoje, terça-feira (29/08) para um encontro com as paranaenses na chiquetosa Bazaar Fashion. Ele vem com sua sócia, a glamourosa empresária Renata Queiroz de Moraes, e estarão das 15h às 20h, apresentando as coleções cápsulas das t-shirts Rainhas

Secretas e coleção Hollywood Boulevard. Durante o chá da tarde, Sandro mostrará também as últimas novidades em vestidos para casamento, madrinhas e debutantes, além de outros modelos que vestem as mulheres nas festas mais elegantes do país. Amanhã (quarta), o estilista atenderá – com horário marcado – quem tiver interesse de encomendar seu look exclusivo. O agito faz parte da programação da Casa Bazaar que une – em um mesmo espaço - moda, arquitetura, decoração e cultura. O estilista Sandro Barros é um dos homenageados, juntamente com a joalheira Silvia Furmanovich, com o ambiente Biblioteca assinado pela arquiteta Anna Letycia Loyola. Idealizado pelo empresário Marcos Slaviero, a mostra fica aberta até o dia 30 de setembro e conta com patrocínio Villa Batel, JVN Products, La Villie Femme, MDGP Incorporações, Open Point Volvo, e apoio Nomaa Hotel.

# Infelizmente, as pessoas estão lendo cada vez menos, devido a facilidade de textos no estilo express que enchem as redes sociais e a internet como um todo. Então, pra tentar incentivar essa prática que além de trazer conhecimento, aprimora o vocabulário, desenvolve a criatividade e contribui para a comunicação, vai ter feira de livro no shopping de São José. Será a primeira vez que acontecerá a feira Top Livros, que atua há mais de 20 anos no mercado da literatura, e reúne 20 mil títulos de livros infantis e adultos. Na feira os preços democratizam o acesso aos livros, que são vendidos por valores bem acessíveis e estarão disponíveis obras de todos os gêneros comercializadas por R$ 10. A visitação é gratuita e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 14h às 20h. O evento está na Praça de Eventos do Shopping São José, localizado na Rua Dona Izabel A Redentora, nº 1434, no Centro, em São José dos Pinhais.

# Alô cinéfilos! Não perca a estreia de “Atômica”, nesta quinta-feira (31) no Imax Palladium. No longa,

Lorraine Broughton (Charlize Theron), uma agente disfarçada do MI6, é enviada para Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um oficial e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Ao lado de David Percival (James McAvoy), chefe da localidade, a assassina brutal usará todas as suas habilidades nesse confronto de espiões. Pra seu conforto, o Cinema IMAX Digital possui alta tecnologia para projeção de filmes em 2D e em 3D. A tela gigante côncava proporciona imagem de alta definição seis vezes maior que as tradicionais, aliada ao som digital quatro vezes mais potente. A disposição das cadeiras possibilita um campo de visão maximizado ao público. No IMAX a tela fica mais próxima, garantindo uma imagem maior e mais nítida. Os sistemas de projeção de última geração, exclusivos do IMAX, oferecem imagens límpidas e realistas, com aproximadamente 40% mais contraste e 60% mais brilho do que em outras salas de cinemas.

# Quem andou por aqui foi o jornalista Alexandre Garcia, que movimentou o Graciosa Country Club, que em parceria com o UniBrasil Centro Universitário, o Solar do Rosário, e o escritório Casillo Advogados, recebeu o convidado ilustre da mídia. Alexandre disse que ouviu a vida inteira que o Brasil é o país do futuro. Porém, o futuro não chegou até hoje. “Somos um país rico em solo, clima e natureza. Temos tudo nas mãos para ser o país do futuro, mas jogamos fora as oportunidades. Vivemos no país do desrespeito, onde as pessoas não se comprometem com a coletividade, não obedecem ao obvio e o direito está só no discurso”, observou. Alexandre Eggers Garcia é jornalista, apresentador e colunista político. Começou a carreira aos quinze anos como locutor de rádio em Lajeado, no Rio Grande do Sul, atuou no Jornal do Brasil, na TV Manchete. Na TV Globo, onde está até hoje, participou no Fantástico, Jornal Nacional, Jornal Hoje e Jornal da Globo, e de coberturas importantes como a da promulgação da Constituição de 1988 e das eleições presidenciais de 1989, quando entrevistou todos os candidatos à Presidência. Foi diretor de jornalismo da TV Globo Brasília, cobrindo a posse de Fernando Collor, a ECO-92, o Riocentro, o processo de impeachment de Fernando Collor, a implantação do Plano Real e as duas eleições de Fernando Henrique Cardoso.

Foi porta-voz da Presidência da República entre 1979 e 1980, no governo João Batista Figueiredo. Atualmente é comentarista de política e segurança pública no Bom Dia Brasil, atua como colunista político na coluna “Bastidores” do Jornal da Cidade e também da Rádio Metrópole, de Salvador.