Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Guarda roupa-pronta pra tudo

Atire a primeira pedra a mulher que nunca parou diante das portas abertas de seu guarda-roupa vasto, cheio de opções e tendências, e declarou: COM QUE ROUPA QUE EU VOU????

Então, fica a dica. Existem algumas peças que são essenciais e que toda mulher deve ter no armário. São peças-chave que combinam com tudo.Maria Inês Borges da Silveira, consultora de Comportamento Profissional e de Etiqueta Social e professora do ISAE – Escola de Negócios, dá algumas dicas sobre em quais peças as mulheres devem investir.

Uma boa pashmina nunca sai de moda, por exemplo. Vale a pena investir em uma de qualidade para ter no guarda roupa. “As legítimas pashminas são as de cashmere de fina lã de cabra da região de Caxemira (entre Afeganistão, Paquistão e Índia). Com brilho ou sem, de lã ou seda, com franjas ou clássicas, sempre são elegantes”, comenta.

Camisas combinam com quase tudo, e também são ótimas aliadas para uma rotina agitada. O importante é saber compor o look sempre observando suas cores, para que o conjunto fique harmonioso. Um bom blazer também não pode faltar, eles são clássicos, práticos e nunca saem de moda. “A peça pode ser combinada com jeans, saia reta ou lápis, calças compridas e com vestidos”, detalha Maria Inês.

Outra peça indispensável é um bom terninho. Ele pode ser preto, ou de outra cor de preferência. Acompanhados de calça e saia, é perfeito para encontros e reuniões de negócios e empresariais, ou eventos mais formais que possam surgir na sua agenda. Isso vale para aquele vestido preto básico, que também é indispensável. “Um vestido sóbrio, limpo, com comprimento no joelho com um casaquinho também é prático. Valorize-o com acessórios atraentes, entre elas joias ou uma bolsa estilo carteira”, completa Maria Inês.

#moda

© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.