Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Feriadão ll

No feriadão prolongado você terá a oportunidade de conhecer a Rua 24 Horas, um dos principais pontos turísticos da capital paranaense. 

Hoje, das 16 lojas em funcionamento, 12 são voltadas ao segmento da gastronomia: Chocolatine, Pastelaria Curitiba, Liquori Caffè Gourmet, Prinzen, Bávaro, Fresh Juice, Subway, Hibari, Top Burguer, Crepe a Dois, Florybal, Koda Pub & Kitchen e Koda Healthy To Go. Combinação das mais variadas vertentes gastronômicas, tem pasteis, comida japonesa, buffet por quilo, cafés especiais, cervejas artesanais, sucos, chocolates, crepes, sanduíches, preparos saudáveis e hambúrgueres.

Inaugurada em setembro de 1991, pelo então prefeito Jaime Lerner, a Rua 24 Horas é um ponto comercial e turísticos da cidade de Curitiba. Com projeto arquitetônico de Abrão Assad (que também projetou a estufa do Jardim Botânico de Curitiba), Célia Bim e Simone Soares, o complexo sempre chamou atenção de quem mora e visita a capital paranaense. A rua possui 120 metros de extensão e 12 de largura, e sua cobertura é formada por 32 arcos. Outro destaque fica por conta, é claro, dos dois clássicos relógios que marcam a hora.

A Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar (sem número), no Centro de Curitiba, e funciona diariamente, das 10h às 22h. Além das opções gastronômicas, o espaço conta ainda com dois bancos (Caixa Econômica e Banco do Brasil), uma imobiliária (M. Camargo Imóveis) e uma loja de itens de beleza e cosméticos (Make Cosmética Urbana).