Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Aberta a temporada de caça

Muito popular na Europa e América do Norte, o hábito de consumir carnes de caça tem conquistado cada vez mais espaço na alta gastronomia brasileira. Os animais exóticos são criados para o abate, a carne tem sabores intensos e marcantes como por exemplo o cordeiro, javali e faisão.

Para quem aprecia este tipo de preparo ou não abre mão de experimentar novos sabores e texturas, a Ostearia Donna Lena, comandado pela chef Camila Accorsi Ditzel, oferece um menu exclusivo de seleções especiais desenvolvidas com peças de caça e servidas a lá carte.

O cardápio evidencia a essência rústica dos cortes e proporciona combinações e complementos que enriquecem os sabores. São três opções de pratos disponíveis no cardápio a lá carte: Spalla D’agnelo in Porcheta (paleta de cordeiro desossada, recheada com linguiça, cogumelo e mix de ervas, servida com purê de feijão branco e azeite); Quaglie Marinate com Salsa di Capperi (codornas marinadas com molho de alcaparras) e Cinghiale in Salmi (javali marinado por 48 horas com especiarias e vegetais servido com polenta grelhada).

Além das carnes exóticas, o menu da Ostearia Donna Lena é composto, também, por carnes brancas e vermelhas, bem como massas frescas, saladas especiais e aperitivos com inspiração na tradicional gastronomia italiana. A Osteria Donna Lena fica na Rua Recife (nº 220), funciona de terça a sexta, das 11h45 às 15h (almoço) e das 19h às 23h30 (jantar); nas sextas e sábados, das 11h45 às 15h (almoço) e das 19h às 00h (jantar); e aos domingos, das 11h30 às 15h (almoço). E o telefone (41) 3022-5392