Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

O livro de Ruy Barrozo


“Palavras de Bolso” é uma coletânea de frases publicadas nas colunas do jornalista Ruy Barrozo, tanto na área política, motivacional ou de pensamentos dele, em vários veículos de comunicação do Paraná e do País. Resultado de seu trabalho nesses anos de colunismo diário, é um livro de bolso que será lançado no próximo dia 9 de novembro pela editora InVerso. Essa é a primeira obra do Ruy Barrozo e parece que todo mundo sempre esteve esperando por isso. O evento ocorre a partir das 19h, na Livraria da Vila, no Pátio Batel e você vai poder comprar por R$25,00.

“Este livro é o resultado de 37 anos de jornalismo e colunismo diário. Desde a minha primeira coluna, as frases de impacto sempre estiveram presentes”, comenta o jornalista. “Hoje em dia, em tempos de mídias sociais, as frases postadas diariamente pelo autor são muito compartilhadas. Às vezes é uma frase com cunho motivacional, outras com contexto político, que fazem com que as pessoas se identifiquem”, completa Ruy. Em formato de livro de bolso, a obra tem um acabamento diferenciado tornando-o fácil de carregar para uma leitura rápida diária. O evento de lançamento é gratuito e contará com a presença de autoridades, sociedade em geral e imprensa.

Nascido em família responsável por veículos de comunicação do Estado, desde criança Ruy vive a imprensa paranaense. Como colunista social já escreveu para dezenas de veículos do Paraná, como o Jornal do Estado, atualmente Bem Paraná. Também escreveu para Folha de Londrina/Folha do Paraná, Gazeta do Paraná (como diretor de redação), Revista Quem, Revista Curitiba É, Revista Diva, Diário do Paraná, Diário Indústria & Comércio, Curitiba Metrópole, Revista TopView, Semana no Litoral, Plus Magazine (EUA, como correspondente), Jornal do Batel, Correio Paranaense, Paraná Portal entre outros. Na rádio e na TV já ancorou o programa Social Light (Transamérica Light) e como colunista social e de eventos no programa de Ogier Buchi (Rede Mercosul). Foi nomeado a Secretário de Imprensa do Tribunal de Justiça do Paraná. Também atuou dirigindo a comunicação de áreas estatais como Provopar Paraná e Secretaria do Planejamento e Coordenação Geral – SEPL. Sua experiência em assessoria de imprensa levou a atender grandes nomes corporativos empresariais de Curitiba e a vários prêmios como Comunicador Social Destaque no Paraná pelo SENAP. Lançamento do livro Palavras de Bolso – Por Ruy Barrozo. Local: Livraria da Vila – Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 – Batel | Curitiba). Data: 9/11/2017 – Quinta-Feira Horário: 19 horas.