Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Tiffany lança coleção Home e abre café na 5ª Avenida

A Tiffany comemorou o lançamento de sua nova coleção Home & Accessories e a abertura oficial do Blue Box Café, na semana passada, na flagship da Quinta Avenida de Nova York.

A comemoração foi dupla e contou com a participação da atriz Olivia Wilde, Riley Keough, Alessandro Bogliolo (Chief Executive Officer da Tiffany & Co.) e Reed Krakoff (Diretor Criativo da Tiffany & Co.)

Os convidados foram recepcionados com um coquetel inspirado no próprio menu do Blue Box Café, enquanto participavam de atividades interativas com as peças da nova coleção da marca, como jogos de cartas, mesa de ping pong e até cup game!

A inauguração seria um sonho transformado em realidade para Holly Golightly, a personagem criada por Truman Capote e imortalizada por Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de luxo" ("Breakfast at Tiffany’s", ou "Café da Manhã na Tiffany", no original). Na obra, Holly tomava café da manhã de frente para a vitrine da joalheria nova-iorquina. Na decoração do café, o destaque é o icônico azul turquesa da marca, usado também em sua famosa caixinha de joia. Localizado no quarto andar, o Blue Box Café ainda conta com a vista para o Central Park. De acordo com a "Vanity Fair", o café com croissant que eram sempre a escolha de Holly Golightly saem por US$ 29 no estabelecimento. Entre outras opções para o café da manhã, ainda há torradas com abacate, ovos trufados e salmão defumado.

Luxo ou ostentação? A linha "Everyday Objects", da Tiffany & Co, impressiona tanto pela beleza quando pelo preço de seus itens, que são nada menos do que versões luxuosas para objetos cotidianos. Esses copinhos em porcelana, por exemplo (foto 1), imitam copos de papel comuns em cafeterias. Custam US$ 95 !!!!!!!!!!!!