Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Acabe com suas olheiras

Olheiras persistentes ou marcadas… Muitas mulheres apresentam um olhar cansado, independentemente do que façam. As terríveis olheiras são muitas vezes sinal de falta de sono, fadiga e estresse. Elas correspondem a uma área pigmentada azul ou marrom embaixo dos olhos que pode aparecer de tempos em tempos. A pele extremamente fina nesta área deixa os vasos sanguíneos ainda mais visíveis.

Agora a Clarins está com um produto bem legal que eu testei pra você. Os Laboratórios Clarins revelam

o impacto da tonalidade da pele na coloração das olheiras, mostrando que, quanto mais escuro o tom da pele, mais elas são profundas e sombrias embaixo dos olhos. São 3 ações para combater olheiras persistentes:

Iluminar - Olheiras marrons: Descoberto pela Clarins, o extrato de acerola (um extrato poderoso da planta) consegue bloquear mensagens celulares (exossomos) na origem das alterações da pigmentação. Combinado com um derivado de vitamina C (a molécula antimanchas de referência), ajuda a reduzir a sobreprodução de pigmentos de melanina que causam olheiras marrons.

Olheiras azuis: A escina de castanha-da-índia (uma molécula da planta de referência) protege a microcirculação para ajudar a combater a aparência e a formação de olheiras azuis persistentes ligadas a pigmentos sanguíneos.

Ação corretora imediata das olheiras persistentes, graças ao complexo “High Lumitech”, uma combinação única de pigmentos iluminadores que contrabalança opticamente todas as cores de olheiras para revelar instantânea e naturalmente olhos mais brilhantes e radiantes;

uma emulsão matizada fina que combina naturalmente com todos os tons de pele.

Proteger - Isso ajuda a evitar a aparência de olheiras persistentes.

Busca limitar o escurecimento ao redor dos olhos graças aos ingredientes contra olheiras persistentes que protegem a pele muito fina nessa área dos efeitos nocivos dos UV e da poluição:

filtros 100% minerais de alta tolerância (SPF 15); complexo antipoluição exclusivo Clarins.

O Mission Perfection Yeux é uma emulsão fina e matizada que aplicada com o pincel presente na embalagem, o que garante uma aplicação ideal em toda a área dos olhos e desliza de maneira leve e suave sobre a delicada pele ao redor destes.

Eficácia clinicamente comprovada em qualquer tom de pele

  • Redução do excesso de melanina no nível das olheiras

  • Exemplo de indivíduo de fototipo III

  • Evolução da quantidade de melanina:

  • Mapeamento de melanina. O Mission Perfection Yeux demonstrou ação eficaz na redução da melanina e da hemoglobina na origem de olheiras pigmentares e vasculares.

Composição: Acerola - reduz o excesso de produção de melanina.

Ébano africano - ajuda a proteger a pele dos efeitos nocivos da poluição e dos radicais livres.

Furcellaria - ajuda a proteger da desidratação a pele exposta à poluição.

Lapsana communis - ajuda a estimular as defesas naturais da pele contra agressões ambientais.

Castanha-da-índia – possui ação benéfica sobre a microcirculação e suas propriedades de drenagem.

Sanicula - ajuda a proteger a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres.

Preço Sugerido: R$ 239,00


© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.