Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Meu Réveillon no Mabu


Já é tradição em minha família passar a virada do ano em Foz do Iguaçu, todos juntos no melhor resort da America Latina, o Mabu Thermas Grand Resort. Sou tão apaixonada por essa minha semaninha de folga, que até comprei uma cota do MY MABU e estou mega satisfeita. Para o réveillon eles tem a mais divertida programação para quem, assim como eu, quer se distrair e descansar nesse fim de ano e começar 2018 com as energias renovadas.

Durante o período do Réveillon, de 27 de dezembro a 2 de janeiro, o complexo do Mabu Thermas – único resort com praia termal de Foz do Iguaçu e área temática do Sítio do Picapau Amarelo – oferecerá o melhor da gastronomia, grande festa da virada e atividades para crianças, adolescentes e adultos. Para que o momento seja curtido por toda a família, o resort ainda oferece cortesia para duas crianças de até 8 anos de idade no mesmo apartamento dos pais.

Aproveite as tarifas disponíveis somente pelo site hoteismabu.com.br, que, neste final de semana (15 a 17/12), estarão com desconto e benefícios especiais para esse período. Mínimo 3 noites, mediante disponibilidade e apenas para reservas feitas pelo site. Vale a pena conferir.

A melhor programação de Réveillon em Foz do Iguaçu está no Mabu Thermas:

27 e 28/12 - Check-in animado e temático

27/12 – Jantar mexicano, seguido pela atração show de palhaços

28/12 - Clínica de Tênis; jantar portenho, com apresentação de tango; comedy show.

29/12 - Oficina de drinks; oficina de slackline com o campeão gaúcho e paranaense, Hallan Garcia Dias; jantar tropical; Festa Luau na praia termal.

30/12 – Fotos pelo resort com Emília e Visconde, do Sítio do Picapau Amarelo; pool party na praia termal; jantar árabe (com apresentação de dança); ecomedy show

31/12 - Torneio de pesca no Lago Mabu; oficina de chocolate na Casa do Sítio, com as receitas da Dona Benta e com a ajuda da Tia Anastácia; “São Silvestrinha”; tradicional Grand Réveillon, com brinde e show de fogos nas piscinas superiores

1º/01 - Oficina de slackline; Santa Missa, jantar espanhol; e a tradicional peça “A Revolta dos Brinquedos”

2/01 - Clínica de Tênis; oficina de drinks; oficina de slackline; jantar italiano com música ao vivo; e o Show da Alegria.

Todos os dias - de 27/12 a 2/01 - a programação inclui a divertida tirolesa sobre o Lago Mabu e diversas outras atrações que só um resort pode oferecer, como a revitalização junto à natureza em uma trilha ecológica, praia com água termal ou um relaxante SPA.

Em 2015, o Mabu Thermas Grand Resort recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016 e 2017, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do Trip Advisor.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)

bu

Instagram: https://www.instagram.com/hoteismabu/