Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Passo a passo pra fazer sozinha seu make de festa

Bem meninas...final de ano, festas e você viajando. Quem vai fazer seu make? Você mesma, querida, com uns toques de quem entende do riscado. Conversei com os maquiadores da CASA W e aproveitei o consenso deles juntamente com o mestre Lavoisier, maquiador da Eudora, e pegamos um passo a passo que você vai fazer sozinha e ficar MARAAA...

Essas dicas são para brilhar e não errar na ocasião.

“Essa maquiagem foi produzida com o nosso lançamento, a Palette Divina Gold que, além de funcional, tem uma embalagem que é puro luxo. Esse tipo de produto é um coringa na penteadeira de qualquer mulher, já que é possível produzir visuais para as mais diversas ocasiões”, comenta Lavoisier.

1º passo: comece aplicando o Primer 360º em toda a pálpebra com os dedos, ele vai uniformizar o tom da região, além de potencializar e prolongar as sombras usadas.

2º passo: Para fazer os olhos, use o tom de marrom opaco para esfumar os cantos internos, puxando o traço para a linha dos cílios. Esse passo ajuda a fechar um pouco o olhar, deixando-o mais destacado

3º passo: Com a sombra mais acinzentada, ilumine toda a pálpebra móvel. Para fixar os brilhos basta depositar o produto, ao invés de esfumar.

4º passo: Em seguida, ilumine um pouco esse olhar, para não pesar com as sombras mais escuras. Então, vá esfumando a linha dos cílios inferiores com a sombra puxando para o canto interno. O olho está praticamente pronto, finalizo com Lápis Kajal com Esfumador na cor Preto Absoluto na linha d’água e muitas camadas da máscara Alongamento Perfeito.

5º passo: Misturando dois tons de bronzer para deixar as bochechas coradas, com uma luminosidade bonita.

6 º passo: Para finalizar a maquiagem, aposte no Lip Deluxe Longa Duração Nude Único, um tom de nude acinzentado que combina com todos os tons de pele, que também é um lançamento de Eudora. Essa maquiagem é neutra, então é possível brincar com o tom da boca, usando outros batons, como o Bordô Magnético ou até mesmo um tom mais vibrante, como o Rosa Marcante, um dos ícones da marca.