Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Novo polo gastronômico em São José dos Pinhais


Fiquei sabendo da inauguração de um novo polo gastronômico na vizinha São José dos Pinhais e que, ao que parece, também promete expansão para Curitiba. Agora, vamos ficar atentos para ver se tudo se concretiza e sai das pranchetas com o mesmo estrondo que pretende impactar o público.

O Mondrí Aeroporto já se expande, mesmo antes de começar e teve a data de inauguração adiada em função de significativas e impactantes melhorias no projeto e também com a recente adesão de um grupo de investidores. A unidade teve o prazo de inauguração prorrogado para julho de 2018, devido às estratégias de expansão do negócio, como adianta Ricardo Augusto Valle Pinto Coelho. Com a entrada de um grupo empresarial familiar paranaense, proprietário da Magius Metalúrgica Industrial passa a fazer parte do empreendimento. Como consequência desta joint venture, mudou-se o local para um espaço maior em São José dos Pinhais, na Avenida Rui Barbosa. A entrada do Grupo Magius no Mondrí Participações Ltda. é estudada também para expansão em futuros empreendimentos. “Tudo isso foi pensando estrategicamente para que o Grupo Mondrí possa crescer e oferecer verdadeiras atrações turísticas, com muito entretenimento e praticando preços acessíveis. Com essa nova parceria, a marca ganha força, diferenciais e credibilidade. Nossas estratégias de expansão poderão ser alcançadas com muito mais precisão”, comenta Ricardo.

O empreendimento está sendo pensado para proporciona espaços de lazer, entretenimento e gastronomia com muito conforto e alguns toques de sofisticação nos produtos e serviços. O Grupo fala em algo muito especial onde funcionários, fornecedores e até o cliente final terão um lugar impecável pra curtir momentos de diversão.


© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.