Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Acontece no mundo da moda

A coleção Ladies, da marca curitibana Amey Clothing, lança essa semana a linha Minimalist, que

resgata com força a raiz da palavra “lady” (ou dama em português) em seu sentido mais abrangente, enaltecendo o empoderamento e o protagonismo da mulher.Desde a sua criação, a marca não costuma deixar suas clientes a espera de quatro coleções anuais divididas por estações. A Amey, que nasceu no mundo digital e integra o mundo online e ofline através de seus canais de vendas, lança mensalmente minicoleções, linhas complementares e novidades no e-commerce e loja física.Como o nome mesmo diz, Minimalist – ou minimalista – carrega poucos elementos e tem poucas peças em destaque, porém, versáteis e sofisticadas para compor o look do trabalho à festa. Macacões pantacourt, calças e shorts clochard, saias midi, vestidos tubinhos e tops vêm com silhuetas e decotes marcados, caimento fluido em cores nudes, lilás, preto, rosa, vermelho e verde, em tons puros e lisos.Com isso, a Amey antecipa as tendências da paleta das passarelas em peças ideais para um guarda-roupas cápsula, ou seja, com poucas peças e pronto para qualquer ocasião. Para conhecer a nova coleção, acesse o site www.ameyoficial.com.br.

# Os anos que Salvatore Ferragamo viveu nos Estados Unidos, e especificamente em Santa Bárbara, na Califórnia, de 1915 a 1927, são a fonte de inspiração da próxima exposição do Museu Salvatore Ferragamo:

de seu trabalho com os diretores de cinema mais famosos da época, como D. W. Griffith e Cecil B. DeMille, à inauguração da Hollywood Boot Shop, a boutique de Ferragamo localizada na Hollywood Boulevard, onde estrelas do calibre de Mary Pickford, Pola Negri, Charlie Chaplin, Joan Crawford, Lilian Gish e Rudolph Valentino eram clientes frequentes. "Eu pareço ver um paralelo entre a indústria do cinema e a minha. Bem como a indústria cinematográfica cresceu e se desenvolveu a partir da estaca zero, assim espero, que a minha tenha feito o mesmo".Baseada na autobiografia de Salvatore Ferragamo, a exposição explora a migração italiana para a Califórnia e a influência que os mitos e a cultura da população tiveram no estado americano.

# Em sua 10ª participação na Baselworld, a Swarovski volta a ocupar seu espetacular estande de 2.000m2, convidando os visitantes a uma experiência imersiva e cintilante. Verdadeiro destaque, a coleção de relógios outono inverno 18 tem o centro das atenções com o modelo Crystal Lake e seu mostrador trabalhado a partir de uma única peça de cristal de safira. O demais itens da coleção de relógios seguem as tendências e apresentam a estética assinatura da marca de maneira inovadora, criativa e elegante. A Swarovski foi fundada em 1895 na Áustria e se matem invicta como referência porque projeta, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras genuínas e pedras criadas, bem como produtos acabados, como jóias, acessórios e iluminação. O negócio de cristais Swarovski é gerido pela quinta geração de membros da família e tem um alcance global com cerca de 3.000 lojas em cerca de 170 países, mais de 27.000 funcionários e uma receita de cerca de 2,7 mil milhões de euros em 2017.


© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.