Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Minha experiência com Fios de PDO para rugas labiais

Já fazia alguns meses que aquelas ruguinhas que vão aparecendo nos lábios, os famosos "códigos de barra", estavam me incomodando. Ainda não eram muito profundas mas...estavam ali!!!

O Léo Tramontin me apresentou à Clínica EmagreSee, que inaugurou recentemente num prédio que é um show, onde cada sala foi construída para uma modalidade estética. Comandada pelo Casal Celso Kawa e a médica Tatiana Patruni, fui primeiro fazer uma massagem de pedras quentes (que eu amo) para conhecer o espaço e os profissionais que atuam. Fiquei mega bem impressionada!!!

Na segunda consulta já fui falando do motivo da minha briga com o espelho. Eu já havia lido alguma coisa sobre as maravilhas dos fios de PDO - Polidioxanona. Ela me deu várias informações complementares, como por exemplo que eles são absorvíveis pelo organismo num processo orgânico chamado hidrolise, onde à medida que o fio perde seu volume dentro da pele, o organismo deposita colágeno e elastina que vão dar nova sustentação naquele local. Os fios são absorvidos em aproximadamente 8 meses mas a pele ali vai ficar mais lisinha. Me enchi de coragem e resolvi fazer. Com isso eu teria como te contar minha experiência e acabaria com meu "trauminha" bocal.

Bem... já que eu estava ali, já incluí no pacote um botox num ponto sobre a minha sobrancelha esquerda que eu tenho a mania de levantar quando falo e está marcando cada dia mais minha testa.

Se eu disser que "não doeu nada" estarei mentindo. Mas é absolutamente suportável e o processo levou certa de 5 minutos. O resultado valeu....e muito!!!