Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Por que viajar na baixa temporada

Estamos no começo do outono, uma das melhores épocas do ano para viajar, pois nesse período os preços de hotelaria são reduzidos para quem quer tirar uns dias para fazer turismo, bem como ficam mais baratos os passeios e a gastronomia local. O clima é muito agradável, ameno, sem picos de temperaturas elevadas ou baixas. Eu recebi da Zarpo, agência online de turismo de luxo, algumas sugestões de hotéis em destinos perfeitos para essa temporada mais charmosa de turismo aqui mesmo no Brasil.

Chapada dos Veadeiros - GO Nesta época do ano a região Centro-Oeste fica com uma tempo mais seco, com menos chuvas. Assim, o viajante pode aproveitar melhor os pontos turísticos da região, fazer trilhas ou visitar os paredões, que são algumas das principais atrações locais. Uma das sugestões de estadia é o Malai Manso Resort, que possui um sistema all inclusive e infraestrutura de mais de 3 mil m² reunindo complexo aquático, piscina interna aquecida e piscina externa com brinquedos, quadras de tênis e poliesportiva, clubes infantis, tirolesa, pista de skate e shows temáticos.

São João del Rei - MG Localizado no sudeste do estado, o município é uma das maiores cidades setecentistas mineiras. A cidade é ótima para quem quer apreciar a arquitetura de pontos como a Igreja de São Francisco de Assis e a Catedral Nossa Senhora do Pilar, que fazem parte do patrimônio histórico nacional. Ao se hospedar no Garden Hill Hotel & Golfe, o viajante fica a apenas 7 km do centro histórico de São João del-Rei e conta com uma infraestrutura completa, integrada à bela natureza do local.

Socorro - SP Para quem busca aventura, mas também quer descansar, a cidade que fica a apenas 138 km de São Paulo é uma ótima opção. Ao hospedar-se no Hotel Recanto da Cachoeira, o turista tem à sua disposição uma cachoeira dentro da propriedade, que deixa os hóspedes ainda mais perto da natureza, além de salão de jogos, quadra de tênis, campos de futebol e futebol de areia, minizoológico e playground para crianças de 3 a 12 anos, com monitores.