Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Luxury Bazaar causa frisson com Paula Aziz

Menina, AMEEEIIII o trunck show luxuoso que aconteceu hoje (quinta-feira, dia 03), na Bazaar Fashion. As irmãs/empresárias Andre Omeiri e Márcia Almeida e Solange Elias armaram uma festa super especial pra comemorar o Dia das Mães. Encontrei todas as Divas poderosas que admiro, convidadas para conferir a exposição de fotos com clientes que posaram com seus filhos em homenagem à data. Norma Camargo e sua amiga Vanira Adami, a queridíssima Marli Borcath, Neuza Madalosso, Graziela Fuzo, Rebecca Iurk.

Agora o que eu não posso deixar passar sem abusar dos elogios, foi a ambientação assinada pelo meu queridinho de longa data, João Callas e os bolos arrasadores do Cesar Monteiro. Os drinks ficam por conta do Help Bar e Adega Brasil.

O ponto alto mesmo foi o o trunk show da Fabulous Agilità, que arrastou a blondíssima estilista Paula Aziz até a República de Curitiba. A maison top luxury localizada no Batel, apresentou a coleção SS19 que une tendências internacionais aos maiores desejos da estação.Repleta de peças “statements” feitas para mulheres luxuosas e que não abrem mão da sofisticação sem perder a sensualidade, a proposta da bela Paula Aziz é um visual chique, charmoso, delicado e ao mesmo tempo imponente.Adorei conversar com essa menina/mulher linda, que irradia simpatia por todos os poros, que me contou sua intimidade com a moda chic, afinal praticamente foi criada dentro da fabrica da mãe, estilista poderosa Lucinda Aziz e estar nesse segmento de moda luxo era quase inevitável.

Vi modelitos cheios de brilho, babados, decotes, fendas, caudas. Muitos fluidos, esvoaçantes e rodas de vestidos tão volumosas, que chegam a levar mais de 15 metros de tecido. “Tudo para dar alma à roupa! É tão lindo quando a mulher anda e o vestido encanta com o seu movimento!”, completa Paulinha.

A cintura marcada é quase marca registrada e está presente em todas as modelagens e comprimentos. No bate papo com a bela, fiquei sabendo que ela faz questão de que as modelagens sejam impecáveis, sempre confeccionados em tecidos nobres como seda pura e rendas francesas. O vestido preferido dela, a Paula pediu para a Natasha provar e o rosa num tom pêssego lindo, tem espetaculares bordados em efeito 3D sobre lurex.

As peças plissadas e corseletadas são os “highlights” da coleção, principalmente nas peças-chaves de Réveillon. E por falar nele, os vestidos brancos aparecem com força total! O Camel é outro tom que vem bem forte: uma grande aposta, que garante o visual extremamente chique! Seguindo a proposta, os tons metalizados também têm lugar de destaque. E como o nude e baby pink são os queridinhos do momento, aparecem em diferentes “moods”, mas sempre representando a essência da marca. O ponto de luz fica por conta do coral: vibrante e quente! Uma cor que favorece, ilumina e contrasta com a pele bronzeada, caracterizando ainda mais o verão!