Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Acontece na CASACOR

A arquiteta Carla Grüdtner é uma das profissionais escolhidas para estrelar a capa do Anuário CASACOR Paraná de 2018. Essa é a principal publicação da mostra, que apresenta todos os espaços da edição. O ambiente Balcony, projetado pela arquiteta, mostra como o espaço externo da casa pode se tornar acolhedor, com o uso de madeira, muita vegetação natural, obras de arte e móveis de design assinado.

# As designers de interiores Renata Fraidg e Nadya Badotti participam da mostra, com o espaço "Banheiro da Debutante" que, em 10 m², traduz feminilidade e beleza, seguindo a tendência do slow design. Tal corrente tem como ideia central a exaltação dos processos artesanais e das matérias-primas regionais.

# O artista Angelo Hasse presenteou com um portrait, a diretora da CASACOR Paraná, Marina Nessi, pelos seus 25 anos à frente do principal evento de arquitetura, decoração, design e paisagismo de nosso Estado.

# Laryssa Rocha, Viviane Busch, Suzane Simon, Jane Rocha, Symon Hilgemberg, André Panatto, Rose Guazzi, Ricardo Targa Stramandioli, Maicon Hamm, Gisele Ramos, e Fábio Aguiar durante o evento realizado no Shopping Mueller celebrou os 25 anos da mostra.

# Dois eventos especiais darão mais sabor à CASACOR Paraná nesta semana. No dia 22 de maio, às 17h, o Clube da Alice promove o evento “Duas Danis na cozinha”. A doceira Dani Crisostomo vai ensinar uma receita da sua família portuguesa, a tão famosa Ambrosia. Além disso, também um bate-papo com a coach de relacionamento Dani Lourenço sobre as lembranças que os sabores de família nos trazem. No fim de semana, sexta-feira, dia 25/05, às 19h, o Centro Europeu apresenta o chef Mauro Ribeiro que fará uma oficina de Guioza com os participantes. A ação será realizada no espaço Galeria Gourmet Compagas, do arquiteto Ivan Wodzinsky.

#CASACOR Paraná promoveu uma noite em comemoração ao lançamento do anuário CASACOR Paraná 2018 que destaca o talento, a beleza e ousadia da edição que comemora os 25 anos da mostra no Estado. Para celebrar uma novidade: cinco capas diferentes, que destacam os trabalhos de Eduardo Mourão, Carla Grudtner, Moacir Schmitt Jr e Sálvio Moraes Jr, Alessandra Gandolfi e Yara Mendes.


© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.