Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Léo Guedes lista 5 tendências europeias de cabelo

Leonardo Guedes é hoje o grande nome que está fazendo as cabeças coroadas da capital paranaense na CASA W. Estive lá batendo um papo com ele sobre cabelos fashion da temporada e descolei as principais tendências vistas nas ruas europeias e que certamente chegarão ao Brasil nas próximas temporadas. Confira o que vai bombar:

1. Coques e Rabos de cavalo no topo da cabeça

As europeias têm o costume de se arrumar em casa e também por serem mais despojadas, apostam em penteados práticos e no estilo "Do It Yourself", que resolvam no dia-a-dia.

2. Naturalidade na cor

A naturalidade está muito em alta, por isso, as mechas estão quase sumindo dos cabelos. O máximo que pode ser visto nas ruas são mechas bem finas imitando o cabelo infantil, com pequenas nuances de cor.

3. Monocromático

Assim como nas roupas, o monocromático está em alta nos fios, principalmente, nas morenas. O cabelo todo de uma cor só é uma tendência que vem crescendo voltando ao tema da naturalidade.

4. Saúde do cabelo

Tratar, cuidar e proteger são as palavras do momento e isso também serve para o cabelo. Ter os fios saudáveis hoje é uma prioridade ao invés de ter a cor e o corte do momento. Primeiro a saúde do fio, depois a coloração.

5. Sidecut

No público masculino europeu o mais visto são os cortes com a lateral raspada e o topo mais comprido com pontas desconectadas, um visual mais despojado e que não demanda grandes cuidados em pentear o cabelo.

A equipe Studio W está à disposição para entrevistas, passo a passo e editoriais.