Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

4 peças indispensáveis no guarda roupa

Para quem quer optar por um guarda-roupa funcional e não ter mais a preocupação com "que roupa eu vou", existem peças curingas que sempre ajudam na hora de compor seu look e que não devem ficar de fora do closet.

Não importa o seu estilo. O essencial é ter peças que serão úteis e usáveis na maioria das ocasiões, além de ter fáceis combinações. Para te dar uma ajudinha na hora da escolha, separei algumas dicas que estão no meu guarda-roupa.

# Jaqueta Jeans, a peça que nunca sai de moda. Utilizada em todas as épocas do ano, ela combina com tudo e pode ser única, caso você a personalize. É uma excelente opção para os looks do dia a dia, combinando com todos os tipos roupas e tecido.

# Blusão de gola alta é versátil, combina com a maioria dos estilos e é encontrada facilmente. Eu gosto muito da minha em off white e mesmo sendo em lã, tem um caimento leve e pode ser usada em ocasiões de dia com um destroyed jeans ou à noite, com uma saia lápis e salto altíssimo.

# Saia lápis é uma das peças mais elegantes que pode se ter no guarda-roupa. Com o charme do corte, é um modelo democrático que se adéqua aos mais diferentes tipos de corpo e personalidade. Além de alongar a silhueta ela também pode ser usada em diversas ocasiões, desde combinações básicas até as mais sofisticadas.

# Total black é o must para você fazer aquele visual noturno mega elegante. Essa é a marca da elegância que está sempre absolutamente usada sem recriminações, e claro, torna o look glamoroso sem precisar de muitos acessórios.

# Camisa, a clássica e contemporânea, é obrigatória no guarda-roupa feminino. Seja mais formal ou despojada, é uma das peças curingas que mesmo básica é combinação certa com jeans, saias, vestidos, pantalonas e shorts. Há quem goste de usar somente a camisa, como um vestido. Acessórios ajudam a compor o look e servem para dar outra cara para a mesma peça.


© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.