Minha Escolha:
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Fique a Par:

Sol, lua e astros chamam o verão na Lafort

Eu nem acreditei quando recebi um catálogo da marca brasileira Lafort hoje cedo, exatamente no momento em que me despedia de uma visita aqui em casa e eu tinha acabado de falar da elegância impecável da empresária Irit Czerny. Eu acho essa mulher TUDOOOO... e meu sonho de consumo é entrar naquela loja e sair carregada de sacolas. A nova coleção Verão 19 é Pure Energy, inspirada nos astros e na sinergia perfeita entre o sol e a lua. O que eu vi são peças em tecidos leves e tons vibrantes e que favorecem combinações entre si criando um guarda-roupa super funcional para os dias mais quentes.

Claro queridinha, que todas as peças foram criadas pela chiquérrima fundadora e diretora criativa da marca, Irit Czerny.

Sport Luxury

Entre os destaques, a energia que o sportwear trouxe para a moda. O wellness está presente nas calças, vestidos e tops, que surgem peças superconfortáveis. O contraponto vem nas composições com camisas, cardigãs em tricô e alfaiataria. Os tecidos nobres dão um toque agradável à pele.

Globtrotter

O tricô continua como um dos carros chefe da marca. Para o Verão 2019, as franjas chegam para desenhar o corpo e trazer movimento. Listras e tramas geométricas surgem em peças assimétricas, que prometem ser hit da estação. O tricô aparece em várias peças que transitam perfeitamente dia e noite. Para sensualizar na medida certa, a Lafort apresenta vestidos que modelam perfeitamente o corpo, com decotes, fendas e recortes que mostram a pele. Nesta temporada, o lurex chega com força total e ganha livre acesso a festas e coquetéis. Um curinga e tanto...

Total Urban

A alfaiataria, um dos pontos altos da Lafort, vem desestruturada e ganha forma nas pantalonas e blazers com modelagem levemente fora do corpo e também nos shorts.

Cores: Tons vibrantes como o laranja, azul Klein, rosa intenso, turquesa e vermelho fazem contraponto com os neutros lilás, off-white,bege, anil e rosa antigo. Já os clássicos branco e preto surgem em parceria perfeita e também em peças únicas.


© 2023 by Mary Schaffer. Desenvolvido por NScom.